PJ05/2020-CCE-244-NVPJ/PG |
OS IMPERATIVOS DO COVID-19: EDUCAÇÃO PARA A INCLUSÃO SOCIAL E PARA O DIREITO À CIDADANIA |
|
ECT04/2023-CCE-110-NVPJ/PG |
Educação básica, formação e prática docente no pós-pandemia:
Uma análise a partir da Teoria Histórico-Cultural
|
|
ECT02/2023-CCE-058-NVPJ/PG |
Formação inicial na filosofia marxista e na Psicologia Histórico cultural: contribuições para entender a educação e formação humana |
|
ECT04/2024-CCE-126-NVPJ/PG |
ENCONTRO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS
EDUCAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA: perspectivas histórico-críticas para compreensão acerca da atuação do Coordenador Pedagógico |
|
ECT04/2024-CCE-144-NVPJ/PG |
II SEMANA DO BRINCAR: na luta pela garantia da atividade de brincar para todas as crianças brasileiras |
|
CF05/2024-CCE-135-NVPJ/PG |
Atividade de brincar e desenvolvimento infantil: um estudo a luz da Piscologia Histórico Cultural |
|