ECL09/2020-CAFS-107-NVPJ/PG |
Nós-Artes: ações do LIBERTE para promoção do bem-estar emocional e mental em tempos da pandemia da Covid-19 |
|
ECT06/2020-CCE-048-NVPJ/PG |
VII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: AFRODESCENDENTES EM NARRATIVAS COTIDIANAS
|
|
ECT06/2020-CCE-048-NVPJ/PG |
VII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: AFRODESCENDENTES EM NARRATIVAS COTIDIANAS
|
|
ECT06/2020-CCE-048-NVPJ/PG |
VII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: AFRODESCENDENTES EM NARRATIVAS COTIDIANAS
|
|
ECT09/2020-CAFS-117-NVPJ/PG |
IV SEMANA DE EDUCAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL CAFS/UFPI - 2020 |
|
ECT09/2020-CAFS-117-NVPJ/PG |
IV SEMANA DE EDUCAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL CAFS/UFPI - 2020 |
|
ECT09/2020-CAFS-117-NVPJ/PG |
IV SEMANA DE EDUCAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL CAFS/UFPI - 2020 |
|
ECT09/2020-CAFS-117-NVPJ/PG |
IV SEMANA DE EDUCAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA DO CAMPUS AMÍLCAR FERREIRA SOBRAL CAFS/UFPI - 2020 |
|
PJ05/2020-CCE-301-NVPJ/PG |
PROJETO COVID-19: NARRATIVAS E CUIDADOS DAS PESSOAS AFRODESCENDENTES EM RELAÇÃO À PANDEMIA |
|
ECT03/2021-CAFS-044-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO 13 DE MAIO DE 1888-2021: pandemia e os nossos cotidianos de "abolições".
|
|
ECT03/2021-CAFS-044-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO 13 DE MAIO DE 1888-2021: pandemia e os nossos cotidianos de "abolições".
|
|
ECT08/2021-CAFS-154-NVPJ/PG |
Arte e Experiência: olhares sobre o LIBERTE |
|
ECT07/2021-CCE-128-NVPJ/PG |
VIII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: ESPERANÇAR EM CRISES HISTÓRICAS |
|
ECT07/2021-CCE-128-NVPJ/PG |
VIII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: ESPERANÇAR EM CRISES HISTÓRICAS |
|
ECT07/2021-CCE-128-NVPJ/PG |
VIII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: ESPERANÇAR EM CRISES HISTÓRICAS |
|
ECT07/2021-CCE-128-NVPJ/PG |
VIII CONGRESSO SOBRE GÊNERO, EDUCAÇÃO E AFRODESCENDÊNCIA: ESPERANÇAR EM CRISES HISTÓRICAS |
|
ECL01/2022-CCE-2968-NVPJ/PG |
Exposição Virtual: "Tecendo Narrativas" |
|
ECT02/2022-CCE-030-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO 13 DE MAIO: Tecendo narrativas - para falar das abolições inacabadas |
|
ECT02/2022-CCE-030-NVPJ/PG |
SEMINÁRIO 13 DE MAIO: Tecendo narrativas - para falar das abolições inacabadas |
|
PJ01/2021-CCE-030-NVPJ/PG |
ARTE COMO NARRATIVA E CUIDADO DE MULHERES AFRODESCENDENTES NA PANDEMIA/2021 |
|
ECT05/2022-CAFS-107-NVPJ/PG |
SAM 2022 CAFS/UFPI - Compromisso para a eleição: não corte da educação! |
|
ECT06/2022-CAFS-131-NVPJ/PG |
Acolhimento das(os) discentes e docentes do curso de Pedagogia: Existir e Esperançar. |
|
ECT06/2022-CAFS-131-NVPJ/PG |
Acolhimento das(os) discentes e docentes do curso de Pedagogia: Existir e Esperançar. |
|
ECT08/2022-CCE-181-NVPJ/PG |
IX CONGEAfro: Narrativas e diásporas para aprender a ser-existir hoje. |
|
ECT08/2022-CCE-181-NVPJ/PG |
IX CONGEAfro: Narrativas e diásporas para aprender a ser-existir hoje. |
|
ECT08/2022-CCE-181-NVPJ/PG |
IX CONGEAfro: Narrativas e diásporas para aprender a ser-existir hoje. |
|
ECT08/2022-CCE-181-NVPJ/PG |
IX CONGEAfro: Narrativas e diásporas para aprender a ser-existir hoje. |
|
ECT03/2023-CAFS-101-NVPJ/PG |
V Semana de Educação do Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) |
|
ECT10/2022-CAFS-289-NVPJ/PG |
O negro no mercado de trabalho: onde estão? que rosto, cor e sexo tem? |
|
ECT10/2022-CAFS-289-NVPJ/PG |
O negro no mercado de trabalho: onde estão? que rosto, cor e sexo tem? |
|
PJ09/2023-CAFS-225-NVPJ/PG |
Nós por nós - Cantarolando pela Vida |
|
ECT01/2023-CAFS-042-NVPJ/PG |
I Mostra sobre Psicopedagogia como área do conhecimento e atuação inter, multi e transdisciplinar: desafios e perspectivas na atualidade |
|
ECT05/2023-CAFS-160-NVPJ/PG |
SAM 2023 UFPI/CAFS - Para não retroceder: PNE pra Valer
As desigualdades enfrentar, o financiamento descolonizar! |
|
ECT05/2023-CAFS-160-NVPJ/PG |
SAM 2023 UFPI/CAFS - Para não retroceder: PNE pra Valer
As desigualdades enfrentar, o financiamento descolonizar! |
|
ECT05/2023-CAFS-156-NVPJ/PG |
LEI 10.639/03: como anda a formação inicial de pedagogas(os) para a construção de uma prática antirracista? |
|
ECT05/2023-CEAD-181-NVPJ/PG |
O ensino da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades |
|
ECT03/2024-CAFS-102-NVPJ/PG |
Seminário Regional dos Programas PIBID e PRP: diálogos institucionais |
|
ECT07/2023-CCE-271-NVPJ/PG |
Roda de Conversa: Arte, Erotismo Sagrado e Autocuidado |
|
ECL09/2023-CAFS-401-NVPJ/PG |
Oficina de música: nossos primeiros passos |
|
ECT08/2023-CAFS-326-NVPJ/PG |
Quais histórias conhecemos da África |
|
ECT08/2023-CAFS-326-NVPJ/PG |
Quais histórias conhecemos da África |
|
ECT09/2023-CCE-380-NVPJ/PG |
X CONGEAfro: Aprendizagens afrodiaspóricas, territorialidades e saberes antigos-novos |
|
ECT09/2023-CCE-380-NVPJ/PG |
X CONGEAfro: Aprendizagens afrodiaspóricas, territorialidades e saberes antigos-novos |
|
ECT09/2023-CCE-380-NVPJ/PG |
X CONGEAfro: Aprendizagens afrodiaspóricas, territorialidades e saberes antigos-novos |
|
ECT10/2023-CAFS-409-NVPJ/PG |
Narrativas (auto)biográficas de pessoas idosas: encontros para escuta atenta e sensibilizada |
|
ECT10/2023-CAFS-435-NVPJ/PG |
I COLÓQUIO O FEMININO EM NÓS CORPO E CONSCIÊNCIA
O ESTRUTURAL E A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES: O QUE PODE A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA ENQUANTO ESTRUTURANTE-EMANCIPATÓRIO?
|
|
CF10/2023-CAFS-300-NVPJ/PG |
ESCUTA ATIVA DOS AFETOS, AFECÇÕES, SENTIMENTOS E EMOÇÕES OFICINA DE LEITURA |
|
CF10/2023-CAFS-318-NVPJ/PG |
CASA MANOEL DA GUIA: O PROCESSO DA ESCUTA ATIVA E A PRODUÇÃO DE VÍNCULOS AFETIVOS
OFICINA DE LEITURA
|
|
CF08/2024-CCE-218-NVPJ/PG |
Roda Griô - Estudos sobre arte, educação, gênero e afrodescendência - 2024 |
|
ECT08/2024-CAFS-323-NVPJ/PG |
LITERATURA INFANTIL: ACESSIBILIDADE E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS INDÍGENAS |
|