CA11/2020-CCE-1375-NVPJ/PG |
PROGRAMA ESCOLA DA TERRA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CLASSES MULTISSERIADAS DE ESCOLAS DO CAMPO |
|
PJ08/2022-CCE-214-NVPJ/PG |
Grupo de Teatro da Ledoc |
|
CI10/2022-CCE-200-NVPJ/PG |
Curso de Iniciação Teatral |
|
ECT10/2022-CCE-277-NVPJ/PG |
IV SEMINÁRIO INTEGRADOR DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO - Educação do Campo na direção da emancipação: luta coletiva, agroecologia e formação humana |
|
ECT00/2022-CCE-329-NVPJ/PG |
OFICINA 1. PROFESSOR, O QUE É CIÊNCIA, AFINAL? NO IV SEMINÁRIO INTEGRADOR DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFPI/CAMPUS TERESINA - Educação do Campo na direção da emancipação: luta coletiva, agroecologia e formação humana. |
|
ECT05/2023-CCE-178-NVPJ/PG |
III SEMINÁRIO EDUCAÇÃO, SOCIEDADE E EMANCIPAÇÃO |
|
ECT10/2023-CCE-442-NVPJ/PG |
V Seminário Integrador da Licenciatura em Educação do Campo: Ciências da
Natureza e Sustentabilidade |
|
ECT10/2023-CCE-442-NVPJ/PG |
V Seminário Integrador da Licenciatura em Educação do Campo: Ciências da
Natureza e Sustentabilidade |
|
ECT10/2023-CCE-443-NVPJ/PG |
A LEdoC em discussão: formação por alternância e áreas do conhecimento |
|
CA07/2023-CCE-214-NVPJ/PG |
PROGRAMA ESCOLA DA TERRA: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CLASSES MULTISSERIADAS DE ESCOLAS DO CAMPO |
|
ECT04/2024-CCE-126-NVPJ/PG |
ENCONTRO DE COORDENADORES PEDAGÓGICOS
EDUCAÇÃO ESCOLAR NO CONTEXTO PÓS-PANDEMIA: perspectivas histórico-críticas para compreensão acerca da atuação do Coordenador Pedagógico |
|
CF05/2024-CCE-135-NVPJ/PG |
Atividade de brincar e desenvolvimento infantil: um estudo a luz da Piscologia Histórico Cultural |
|
ECT06/2024-CCE-213-NVPJ/PG |
10 anos de LEdoC/CCE/UFPI: a comunidade na universidade |
|
ECT08/2024-CCE-267-NVPJ/PG |
LEDOC 10 ANOS INTEGRANDO UNIVERSIDADE E COMUNIDADE EM TEMPOS E ESPAÇOS DE FORMAÇÃO: A UNIVERSIDADE VAI A COMUNIDADE |
|
PJ08/2024-CCE-116-NVPJ/PG |
A utilização das mídias sociais como forma de divulgação das ações e saberes promovidos no Curso de Licenciatura em educação do campo -LEDOC Teresina. |
|