NORMAS PARA PARA ENTREGA DE DISSERTAÇÃO E EMISSÃO DE DIPLOMA

A ENTREGA DO MATERIAL DISSERTATIVO (versão final revisada)  E SOLICITAÇÃO DE DIPLOMA EXIGIRÁ OS SEGUINTES DOCUMENTOS E FORMA DE SOLCITAÇÃO:

O(A) discente deve enviar os documentos abaixo dentro do prazo de 30 dias após a defesa de dissertação (data de envio de comunicado): 

  1. Termo de Autorização de Publicação da Dissertação;
  2. Nada consta da biblioteca;
  3. Cópia do Diploma da Graduação;
  4. Cópia do Histórico Escolar da Graduação;
  5. Cópia do RG e CPF;
  6. Cópia da dissertação em versão final - formato digital (.pdf);
  7. Requerimento de Solicitação de Diploma;
  8. Declaração de Revisão de Texto (assinada pelo/a orientador/a);

 

Para instruções de solicitação da ficha catalográfica, CLIQUE AQUI.

Obs.: A ficha catalográfica deverá ser inserida no verso da folha de rosto da dissertação impressa, no caso da versão digital deverá estar na sequência após a folha de rosto.

 

A versão em formato digital deve estar de acordo com as normas da Biblioteca Comunitária da UFPI. Mais detalhes aqui: NORMAS DA BIBLIOTECA


Os documentos citados acima devem ser enviados para a Coordenação do PPGS, para o email sociologia_mest@ufpi.edu.br. Após o envio, a coordenação do PPGS, providenciará junto ao protocolo geral a formalização de processo de emissão de diploma para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) que num prazo de até 180 dias emitirá o diploma, devendo o/a mestrando/a acompanhar o processo pelo SIPAC/UFPI. Em casos de urgência, pode-se pedir uma Certidão de Conclusão, que terá validade até o Diploma ficar pronto.


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