Caros candidatos aprovados no processo seletivo 2012 do PPGZ,
Em cumprimento às diretrizes da PRPPG comunicamos que houve uma antecipação da data da matrícula institucional que ocorrerá nos dias 01 e 04 de março de 2013.
Informamos que a entrega da documentação abiaxo relacionada deverá ser feita na secretaria do Mestrado em Zootecnia no horário de 8:30 as 11:30h e das 14:30 as 17:00h pelo candidato aprovado ou seu procurador legal, munido de procuração com firma reconhecida em cartório.
DOCUMENTO PARA MATRÍCULA INSTITUCIONAL
a) Atestado de aprovação em exame de proficiência em língua estrangeira. O não cumprimento deste dispositivo implicará na não efetivação da matrícula institucional, sendo seu lugar preenchido pelo primeiro nome na lista de excedentes na mesma linha de pesquisa do candidato que não efetivou a matrícula.
b) Cópia do diploma de graduação;
c) Cópia do histórico escolar;
d) Cópia da carteira de identidade (RG);
e) Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
f) Cópia do comprovante de residência;
g) 01 (uma) foto 3x4;
h) Certificado de quitação com o serviço militar (somente para o gênero masculino).
i) Declaração de conhecimento - Art. 29 da res. nº 189/07-CEPEX (disponivel em: http://www.posgraduacao.ufpi.br//ppgz) com firma reconhecida e autenticada em cartório.
OBS.: É necessário a apresentação dos documentos originais para autenticação das cópias.
Att,
A coordenação