As inscrições ocorrerão no período de 23/09/2019 a 18/10/2019. O(a) candidato(a), para se inscrever, deverá acessar o site da UFPI, (www.ufpi.br), selecionar o menu sistemas SIG, se inscrever no sistema SIGAA (http://www.sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf), e selecionando o Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias, vinculado ao Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE). Após a inscrição junto ao sistema SIGAA, cada candidato(a) deverá entregar a documentação na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA), pessoalmente, por correspondência (via SEDEX) ou digital via e-mail (ppgca@ufpi.edu.br) até a data do último dia de inscrição (data da postagem). Caso a entrega dos documentos seja realizada por meio de postagem, deve-se enviar toda a documentação especificada no item 3.2, deste edital, para: Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA), Campus Profa Cinobelina Elvas, Universidade Federal do Piauí – Avenida Manoel Gracindo, Km 01, Planalto Horizonte - CEP. 64.900-000, Bom Jesus, Piauí. Telefone: (89) 3562-2468. E-mail: ppgca@ufpi.edu.br. Caso opte por enviar a documentação de inscrição por e-mail, o candidato deverá scanear toda a documentação e enviar em arquivo único, no formato pdf. Os originais ou cópias autenticadas dos comprovantes das atividades deverão estar disponíveis para consulta caso necessário.