05/10/2023
|
05/10/2023
|
As teorias de ensino e de aprendizagem e seus postulados
|
06/10/2023
|
06/10/2023
|
As teorias de ensino e de aprendizagem e seus postulados
|
07/10/2023
|
07/10/2023
|
As teorias de ensino e de aprendizagem e seus postulados
|
14/10/2023
|
14/10/2023
|
As teorias de ensino e de aprendizagem e seus postulados
|
20/10/2023
|
20/10/2023
|
As teorias de ensino e de aprendizagem e seus postulados
|
21/10/2023
|
21/10/2023
|
As abordagens teóricas do processo de ensino e de aprendizagem: tradicional, comportamentalista, humanista, cognitivista, sociocultural.
|
26/10/2023
|
26/10/2023
|
As abordagens teóricas do processo de ensino e de aprendizagem: tradicional, comportamentalista, humanista, cognitivista, sociocultural.
|
27/10/2023
|
27/10/2023
|
As abordagens teóricas do processo de ensino e de aprendizagem: tradicional, comportamentalista, humanista, cognitivista, sociocultural.
|
03/11/2023
|
03/11/2023
|
As abordagens teóricas do processo de ensino e de aprendizagem: tradicional, comportamentalista, humanista, cognitivista, sociocultural.
|
04/11/2023
|
04/11/2023
|
As abordagens teóricas do processo de ensino e de aprendizagem: tradicional, comportamentalista, humanista, cognitivista, sociocultural.
|
09/11/2023
|
09/11/2023
|
Implicações das teorias e modelos de ensino de aprendizagem para o planejamento, a execução e a reflexão crítica sobre a prática docente em aulas de Física.
|
10/11/2023
|
10/11/2023
|
Implicações das teorias e modelos de ensino de aprendizagem para o planejamento, a execução e a reflexão crítica sobre a prática docente em aulas de Física.
|
11/11/2023
|
11/11/2023
|
Implicações das teorias e modelos de ensino de aprendizagem para o planejamento, a execução e a reflexão crítica sobre a prática docente em aulas de Física.
|
16/11/2023
|
16/11/2023
|
Implicações das teorias e modelos de ensino de aprendizagem para o planejamento, a execução e a reflexão crítica sobre a prática docente em aulas de Física.
|
17/11/2023
|
17/11/2023
|
Implicações das teorias e modelos de ensino de aprendizagem para o planejamento, a execução e a reflexão crítica sobre a prática docente em aulas de Física.
|