Bibliografia:
| FOUCAULT, Michel. O sujeito e o poder. In: RABINOW, P.; DREYFUSS, H. Michel Foucault: uma trajetória filosófica. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 1995.
FREIRE, Paulo. Pedagogia do Oprimido.64ª ed. Rio de Janeiro/São Paulo: Paz e Terra, 2017. 253 p
CERTEAU, M. A invenção do cotidiano. Petrópolis: Vozes, 2015. CHOCHIK, José Leon. Educação inclusiva, subjetividade, preconceito e direitos humanos: qual a sua relação? In: SILVA, Ainda Maria Monteiro; COSTA, Valdelúcia Alves da, (orgs). Educação Inclusiva e direitos humanos: perspectivas contemporâneas. São Paulo: Cortez, 2015.
DELEUZE, Gilles. O mistério de Ariana. Ed. Vega ? Passagens: Lisboa, 1996.
DELEUZE, Gilles; GUATTARI, Félix. Mil platôs: capitalismo e esquizofrenia. V. 3. Rio de Janeiro: Editora 34, 1996.
FLICK, Uwe. A pesquisa qualitativa online: a utilização da Internet. Porto Alegre: Artmed, 2009. p. 238-253.
|