Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
A disciplina será ministrada em 60 horas aula através de aulas teóricas e práticas nas quais os alunos terão participação efetiva em atividades práticas envolvendo as quatro principais habilidades da língua: LER, ESCREVER, OUVIR E FALAR, como dito anteriormente. Para tanto, serão desenvolvidas:
· Aulas expositivas e participativas; · Atividades práticas e teóricas; · Exposição e discussão oral dos discentes; · Análise e discussão dos conteúdos em documentos autênticos; · Tarefas individuais e em grupo.
|
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
· Frequência às aulas (75%). Atrasos prolongados podem implicar falta; · Participação nos trabalhos propostos; · Pontualidade na entrega das atividades; · Exposição oral; · Análise da produção escrita e atividades auditivas; · Três avaliações parciais e uma final, para o aluno que não obtiver a média. |
Horário de atendimento:
| 18h - 22h (Terças-feiras) |
Bibliografia:
| KERNERMAN, L. Password: English Dictionary for Speakers of Portuguese. 2ed. São Paulo: Martins Fontes, 2010. LATHAM-KOENIG, C.; OXENDEN, C.; LAMBERT, J.; SELIGSON, P. English File. 4ed. Oxford University Press, 2019. MARQUES, A. Dicionário de Inglês/Português Português/Inglês. 3ed. São Paulo: Editora Ática, 2013. MURPHY, R. Essential Grammar in Use. 4ed. Cambridge: Cambridge University Press, 2015. STOTT, T.; BUCKINGHAM, A. At your service: English for the travel and tourist industry. New York: Oxford University Press, 1995.
|