Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS. NBR 6023: informações e documentação: referências: elaborações, Rio de Janeiro, 2002. BOOTH, Wayne C.; COLOMB, Gregory G.; WILLIAMS, Joseph M. A arte da pesquisa. Tradução de Henrique A. Rego Monteiro. São Paulo: Martins Fontes, 2000. CRUZ, Ana Maria da Costa; MENDES, Maria Tereza Reis. Trabalhos acadêmicos, dissertações e teses: estrutura e apresentação (NBR 14724/2002). Niterói: Intertexto, 2003. ECO, Humberto. Como se faz uma tese. São Paulo, Perspectiva, 1995. GONÇALVES, Hortência de A. Manual de Monografia, Dissertação e Tese. São Paulo: Avercamp, 2004. MINAYO, Maria Cecília de S.. PESQUISA SOCIAL: TEORIA, METODO E CRIATIVIDADE. RIO DE JANEIRO, VOZES, 1994. SALOMON, Délcio Vieira. Como fazer uma monografia. 3.ed. São Paulo:Martins Fontes, 1995. SEVERINO, A. J. Metodologia do trabalho científico. São Paulo: Cortez, 2005. SOUZA, Francisco das Chagas. Escrevendo e normalizando trabalhos científicos acadêmicos. Florianópolis, SC. Ed. Da UFSC, 1997. UFPI Biblioteca Comunitária Jornalista Carlos Castello Branco (BCCB). Normas de Trabalho Acadêmico. Capturado em: Normas de Trabalhos Acadêmicos (ufpi.br) Obs.: o/a aluno/a será orientada a pesquisar sobre a BIBLIOGRAFIA RELACIONADA AO SEU TEMA DE ESTUDO
|
Bibliografia:
| CHMIEL, Silvina. El milagro de la eterna juventud. In. MARGULIS, Mario e URRESTI, Marcelo (Ed.). La juventud es más que una palabra. Buenos Aires, Editorial Biblos, 2000. p. 85-101 COSTA, Jurandir Freyre. Perspectivas da juventudee na sociedade de mercado. In. NOVAES, Regina e VANNUCHI, Paulo. (Orgs.). Juventude e Sociedade: trabalho, educação, cultura e participação. São Paulo, Instituto Cidadania/Editora Fundação Perseu Abramo, 2004. p. 75-88 KHEL, Maria Rita. A juventude como sintoma da cultura. In. NOVAES, Regina e VANNUCHI, Paulo. Juventude e Sociedade: trabalho, educação, cultura e participação. São Paulo: Instituto Cidadania/Perseu Abramo, 2003. p. 89-114 MARGULIS, Mario e URRESTI, Marcelo. La juventud es más que una palabra. In. ______. La juventud es más que una palabra-Ensayos sobre cultura y juventud. Buenos Aires: Edit. Biblos, 2000, p.13-30.
|