-

DAA0295 - PRATICA E PESQUISA EDUCATIVA III - Turma: 12 (2022.1)

Tópicos Aulas
Exposição, leitura, produção do TCC (25/06/2022 - 15/10/2022)
Frequências da Turma
# Matrícula JUN JUL AGO SET OUT Total
25 02 09 16 23 30 06 13 20 27 03 10 17 24 01
1 2018902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
2 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
3 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
5 2018902**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
6 2018901**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
7 2016901**** 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 60
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 2016901**** 0,0 0,0 0,0 0.0 60 RF
2 2018901**** 9,0 10,0 10,0 9.7 0 AM
3 2018902**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
4 2018901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
5 2018901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
6 2018901**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM
7 2018902**** 10,0 10,0 10,0 10.0 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: x
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: Exposição oral-dialogada;
Grupos de discussão;
Leitura orientada;
Resenha de artigos científicos
Atendimento de demanda espontânea do corpo discente;
Atendimento individualizado para orientação e consultas sobre o andamento do Trabalho de Conclusão de Curso.
Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: 1- Presença e atividade em classe e resenhas;
2 - Avaliação do orientador, face ao desempenho do aluno na execução do trabalho de
pesquisa. Para os demais instrumentos de avaliação será indicado um segundo e terceiro avaliadores e a nota será a média das avaliações;
3 - Entrega do Trabalho de Conclusão do Curso.
Horário de atendimento: 8-12
Bibliografia: 1. BARROS, A. J.; LEHFELD, N. S. Fundamentos de metodologia. São Pulo, McGrawHill, 1986.
2. CARVALHO, M. C. M. Construindo o saber: metodologia científica - fundamentos e
técnicas. 5ª ed. Campinas (SP), Papirus, 1995.
3. CHIZZOTTI, A. Pesquisa em ciências humanas e sociais. São Paulo, Cortez, 1991.
4. DEMO, P. Metodologia científica em ciências sociais. São Paulo, Atlas, 1985.
5. FAZENDA, I. et al. Metodologia da pesquisa educacional. São Paulo, Cortez, 1991.
6. HAGUETTE, M. T. V. Metodologias qualitativas na sociologia. Petrópolis, Vozes,
1992.
7. HEAT, O. V. S. A Estatística na pesquisa científica. São Paulo, EPU, 1981.
8. LAKATOS, E. M.; MARCONI, M. A. Fundamentos de metodologia científica. São
Paulo, Atlas, 1985.
9. LUDKE, M.; ANDRÉ, M. E. D. A. Pesquisa em educação: abordagens qualitativas.
São Paulo, EPU, 1986.
10. MARTINS, J.; BICUDO, M. A. V. A pesquisa qualitativa em Psicologia: fundamentos e
recursos básicos. São Paulo, Editora Moraes/EDUC, 1989.
11. MINAYO, M. C. S. O desafio do conhecimento: pesquisa qualitativa em saúde. São
Paulo/ Rio de Janeiro, HUCITEC/ABRASCO, 1983.
12. MINAYO, M. C. S. et al. Pesquisa social: teoria, método e criatividade. Petrópolis,
Vozes, 1994.
13. POLIT, D. F.; HUNGLER, B. P. Fundamentos de pesquisa em Enfermagem.
Tradução de Regina M. Garcez. 3 ed., Porto Alegre, Artes Médicas, 1995.
14. REY, L. Planejar e redigir trabalhos científicos. São Paulo, Editora Edgard Blücher
Ltda., 19878.
15. RUDIO, F. V. Introdução ao projeto de pesquisa científica. Petrópolis, Vozes, 1994.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
25/06/2022
15/10/2022
Exposição, leitura, produção do TCC
Avaliações
Data Descrição
03/09/2022 1ª Avaliação
24/09/2022 2ª Avaliação
15/10/2022 3ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma

Nenhum item foi encontrado

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb07.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1163 07/11/2024 21:12