Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação será realizada de acordo com a entrega dos exercícios semanais, tendo como valor máximo 10,0 (dez). O aluno será considerado aprovado na disciplina se obtiver Média de Curso (MC) igual ou superior a 7,0 (sete inteiros) e frequência igual ou superior a 75 % (setenta e cinco). Se obtiver faltas acima de 25 % (vinte e cinco) de frequência ou média igual a 4,0 (quatro inteiros) será considerado reprovado na disciplina.
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Bibliografia:
| BÁSICA:
BASTOS, L.R. Manual para elaboração de projetos e relatórios de pesquisa, teses, dissertações e monografia. 6. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2003.
HADDAD, N. Metodologia de estudos em ciências da saúde. São Paulo: Roca, 2005.
Liberati A, Altman DG, Tetzlaff J, Mulrow C, Gøtzsche PC, et al. (2009) The PRISMA Statement for Reporting Systematic Reviews and Meta-Analyses of Studies That Evaluate Health Care Interventions: Explanation and Elaboration. PLoS Med 6(7): e1000100. doi:10.1371/journal.pmed.1000100
COMPLEMENTAR:
JUNIOR, M,J. Como escrever trabalho de conclusão de curso: instruções para planejar e montar, desenvolver, concluir, redigir e apresentar trabalhos monográficos e artigos. 6.ed. Rio de Janeiro: Vozes, 2012.
LAKATOS, E.M., MARCONI, M.A. Fundamentos da Metodologia Científica. 6.ed. São Paulo, 2009. Atlas.
ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS). NBR 14724: informação documentação: trabalhos acadêmicos: apresentação: Rio de Janeiro, 2011.
ABNT (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS). NBR 15287: informação e documentação: projeto de pesquisa: apresentação. Rio de Janeiro, 2005.
VIEIRA, S.; HOSSNE, W.S. (Colab.). Metodologia científica para a área de saúde. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003. |