Metodologia: |
Uso do ambiente virtual de aprendizagem como mídia principal, complementado com material impresso, audiovisual, webconferências, videoaulas, conteúdos organizados em plataformas virtuais de ensino e aprendizagem, redes sociais, correio eletrônico, blogs, orientação de leituras, projetos, pesquisas, atividades e exercícios indicados nos materiais didáticos; |
Bibliografia:
| Bibliografia Básica
ALLEN, Johnny e outros. Organização e Gestão de Eventos. Rio de Janeiro, Campus, 2003. GIACAGLIA, Maria Cecília. Organização de Eventos Teoria e Prática. São Paulo, Pioneira Thomson Learning, 2003. CESCA, Cleusa G. Gimenes. Organização de Eventos: Manual para Planejamento e Execução. 2ª ed. São Paulo, Summus,1997. MELO NETO, Francisco Paulo de. Marketing de Eventos, 2ª ed. Rio de Janeiro, Sprint, 1999.
Bibliografia Complementar ANDRADE, Cândido Teobaldo de Souza. Curso de Relações Públicas. 2ª ed. São Paulo, Atlas, 1997. BOITEUX, Bayard do Coutto e WERNER FILHO, Maurício de Maldonado. Idéias & Opiniões Interdisciplinares no Turismo. Rio de Janeiro, Zoomigraf-K ,2001. CASTELLI, Geraldo. Turismo e Marketing: uma abordagem hoteleira. Porto Alegre, Sulina, 1984. GRACIOSO, Francisco. Marketing Uma Experiência Brasileira. 2ª ed. São Paulo, Cultrix, 1975. NAVARRO, Leila. Obrigado, equipe. São Paulo, Editora Gente, 2001. PENTEADO, J. Roberto Whitaker. Marketing Best. São Paulo, Makron Books,1999. Marketing. Coleção Gestão Empresarial. FAE Business School e Gazeta do Povo. Curitiba, Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, 2002. PETERS, Tom. O círculo da Inovação: Você não deve evitar o caminhar para o sucesso. São Paulo, Editora Harbra, 1998. SMITH, Steve. Resolva o problema! Ferramentas Testadas e Aprovadas para o Aprimoramento Contínuo.São Paulo, 1997.
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