18/02/2019
|
18/02/2019
|
Apresentação da turma, da ementa da disciplina e explicação da metodologia e avaliação da disciplina. Trabalho com texto sobre a cultura espanhola e latinoamericana. Apresentação de cada aluno em espanhol.
|
21/02/2019
|
21/02/2019
|
Unidade 1: Saludos y Despedidas. Trabalho auditivo e pronúncia. Conteúdos sobre profissões e nacionalidades. Trabalho em dupla.
|
25/02/2019
|
25/02/2019
|
Trabalho com textos em contextos formais e informais. Pedir e dar informações. Atividades em equipes.
|
28/02/2019
|
28/02/2019
|
Atividades do Livro em duplas. Explicação e revisão dos temos estudados. Atividade com textos.
|
04/03/2019
|
04/03/2019
|
Unidade 2: Apresentação dos diálogos em dupla. Trabalho com pronúncia e compreensão auditiva. Atvidades sobre vocabulário e gramática.
|
07/03/2019
|
07/03/2019
|
Atividades do Caderno de exercícios. Atividades de compreensão leitora
|
11/03/2019
|
11/03/2019
|
Atvidades de produção textual e exercícios auditivos.
|
14/03/2019
|
14/03/2019
|
Trabalho com música e produção de textos.
|
18/03/2019
|
18/03/2019
|
Unidade 3: Alquiler un piso. Atividades em grupos e apresentações dis diálodos em dupla. Explicação da fonética. Elaboração de textos em dupla e apresentação para prática oral.
|
21/03/2019
|
21/03/2019
|
Exercícios orais, individualmente, para localizar objetos na sala de aula. Atividades de compreesão leitora, perguntas sobre uma quantidade e contestar - Trablho em dupla. Prática de escrita em dupla.
|
25/03/2019
|
25/03/2019
|
Revisão dos conteúdos com o Livro de Exercícios.
|
28/03/2019
|
28/03/2019
|
Trabalho com escrita.
|
01/04/2019
|
01/04/2019
|
Atividades audiovisuais.
|
04/04/2019
|
04/04/2019
|
Exercícios do livro e do caderno de atividades.
|
08/04/2019
|
08/04/2019
|
Revisão da terceira unidade.
|
11/04/2019
|
11/04/2019
|
Apresentação dos seminários em grupos sobre alguns pontos turísticos dos países de fala espanhola. Comentários sobre os conteúdos.
|
15/04/2019
|
15/04/2019
|
Términos dos seminários. Avaliação sobre a pronúncia dos alunos. Comentários sobre os conteúdos.
|
18/04/2019
|
18/04/2019
|
Prática escrita e apresentação oral dos textos produzidos pelos alunos em sala de aula. Uso de dicionários para auxiliar a atividade.
|
22/04/2019
|
22/04/2019
|
Revisão geral dos conteúdos estudados.
|
25/04/2019
|
25/04/2019
|
Aplicação da primeira avaliação - prova escrita.
|
29/04/2019
|
29/04/2019
|
Revisão dos conteúdos programáticos estudados.
|
02/05/2019
|
02/05/2019
|
Segunda chamada.
|
06/05/2019
|
06/05/2019
|
Correção da prova e comentários sobre as dúvidas dos alunos sobre os conteúdos da prova.
|
09/05/2019
|
09/05/2019
|
Unidade 4: apresentações dos diálogos. Correção da pronúncia. Atividade com canção.
|
13/05/2019
|
13/05/2019
|
Exercícios gramaticais da unidade 4. Atvidades de compreensão leitora, expressão oral e comprensão auditiva com música. Trabalho com produção textual, individualmente.
|
16/05/2019
|
16/05/2019
|
Localização de um ponto turístico da cidade. Atividade oral e trabalho escrito, individualmente.
|
20/05/2019
|
20/05/2019
|
Atividades de vocabulário, conteúdos gramaticais e exercícios auditivos.
|
23/05/2019
|
23/05/2019
|
Organização dos trabalhos que foram confeccionados e apresentados na I Feira das Nações. Dia 24, apresentação cultural dos trabalhos dos curso de espoanhol e inglês. Atividade para a segunda avaliação.
|
27/05/2019
|
27/05/2019
|
Unidade 5: atividades auditovidas e orais, individualmente.
|
30/05/2019
|
30/05/2019
|
Apresentação de diálogos elaborados pelos alunos, em dupla.
|
03/06/2019
|
03/06/2019
|
Revisão da unidade 5.
|
06/06/2019
|
06/06/2019
|
Aplicação da terceira avaliação: prova oral sobre o livro - Para los niños siempre hay tiempo.
|
10/06/2019
|
10/06/2019
|
Aplicação da segunda chamada.
|
13/06/2019
|
13/06/2019
|
Encerramento da disciplina.
|
17/06/2019
|
17/06/2019
|
Fechamento do semestre, das notas e dos diários.
|