Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Avaliação da disciplina será feita com aplicação de, no mínimo, 3(três) atividades avaliativas sendo pelo menos uma individual. Poderão fazer parte da avaliação de cada estudante, atividades de classe, seminários, trabalhos individuais ou em grupo, bem como quaisquer outras atividades desenvolvidas na disciplina. A condição de aprovação, habilitação ao exame final ou reprovação do estudante ocorre de acordo com as normas vigentes na UFPI.
|
Bibliografia:
| BIBLIOGRAFIA BÁSICA:
JURAN, J. M. Qualidade desde o projeto. São Paulo: Ed. Thomson, 2002. MARSHALL J. R, I. Gestão da Qualidade. 9 ed. Rio de Janeiro: 2008 OLIVEIRA, O. J. (org.). Gestão da qualidade: tópicos avançados. São Paulo: Pioneira, 2004. PALADINI, E. P. Gestão da Qualidade: teoria e prática. 2ªed. São Paulo: Atlas, 2004. SLACK, N.; CHAMBERS, S.; JOHNSTON, R. Administração da produção. 2 ed. São Paulo: Atlas,2007.. BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR:
MELLO, C.H.P. et. al. ISO 9001:2008: Sistema de Gestão da Qualidade para Operações de Produção e Serviços. São Paulo: Atlas, 2009. MIGUEL, P.A.C. Gestão da Qualidade ISO 9001:2008 - Princípios e Requisitos. São Paulo: Atlas: 2010. PALADINI, E.P. Gestão Estratégica da Qualidade: Princípios, Métodos e Processos. São Paulo: Atlas, 2009.
|