Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação do aluno ocorrerá de forma contínua e sistemática, considerando critérios referentes a assiduidade, pontualidade, responsabilidade e participação nas atividades propostas. São duas unidades e serão atribuídas notas na escala numérica de 0 a 10, ao término de cada unidade. Será realizada uma prova escrita. |
Bibliografia:
| ANDRIOLO, A. Guias de medicina ambulatorial e hospitalar unisfes / Escola Paulista de Medicina. Medicina laboratorial. Manole: 2005 MILLER. O. O laboratório e os métodos de imagem para o clínico. São Paulo: ATHENEU, 2003 WALLACH, J. Interpretação de exames laboratoriais. Rio de Janeiro: MEDSI, 2003. DUNCAN et al. Medicina ambulatorial. 3ª ed. Porto Alegre: ARTMED, 2004 PORTO, C.C. Exame clínico. Editora Guanabara,4. edição. Rio de Janeiro, 2000. DAVID, Carol. LYOYD, J. Reumatologia para fisioterapeutas. 2. ed. São Paulo: Premier, 2001. LOPES, M.; MEDEIROS, J.L. Semiologia médica: as bases do diagnóstico clínico. 5. ed. Rio de Janeiro: Revinter, 2004. ZAGO, M.A.; FALCÃO, R.P.; PASQUINI, R. Hematologia: Fundamentos e prática. São Paulo: Editora Atheneu, 2001.
|