23/10/2015
|
23/10/2015
|
Projeto de aprendizagem e projeto profissional
|
30/10/2015
|
30/10/2015
|
Plano de curso e adequação ás necessidades de aprendizagem dos discentes
|
06/11/2015
|
06/11/2015
|
Análise de estudo de caso clínico
|
13/11/2015
|
13/11/2015
|
Versão de sentido como método de registro para compreender experiência clínica
|
20/11/2015
|
20/11/2015
|
O processo terapêutico: etapas significativas
|
27/11/2015
|
27/11/2015
|
O processo terapêutico: etapas significativas
|
04/12/2015
|
04/12/2015
|
Compreensão da personalidade nas abordagens humanistas
|
11/12/2015
|
11/12/2015
|
Desenvolvimento humano e psicoterapia nas abordagens humanistas
|
18/12/2015
|
18/12/2015
|
Uso de recursos terapêuticos em processos em acompanhamento
|
25/12/2015
|
25/12/2015
|
Plano terapêutico durante recesso clínico
|
01/01/2016
|
01/01/2016
|
Plano terapêutico durante recesso clínico
|
08/01/2016
|
08/01/2016
|
Grupo psicoterápico: identificação, processo e evolução
|
15/01/2016
|
15/01/2016
|
Crise psicológica: processo de (re)organização da personalidade
|
22/01/2016
|
22/01/2016
|
Grupo formativo: aspectos experienciais, dinâmica e evolução
|
29/01/2016
|
29/01/2016
|
Ludoterapia centrada na criança e desenvolvimento psicológico a partir da terapia
|
05/02/2016
|
05/02/2016
|
Psicologia experiencial: formação e prática clínica
|
12/02/2016
|
12/02/2016
|
Psicologia experiencial: formação e prática clínica
|
19/02/2016
|
19/02/2016
|
Processo de alta terapêutica e encaminhamento de clientes
|
26/02/2016
|
26/02/2016
|
Análise do processo e decisão sobre encaminhamento
|
04/03/2016
|
04/03/2016
|
Relatos de casos clínicos e avaliação da disciplina
|