• Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.
  • Esta turma ainda não possui um plano cadastrado.

-

CMR0366 - ESTAGIO PROFISSIONAL EM PSICOLOGIA III/PSICOLOGIA CLINICA - Turma: 01 (2015.1)

Tópicos Aulas
Aula Inaugural (09/03/2015 - 09/03/2015)
Check-in da turma, apresentação da proposta do plano e planejamento do semestre com os estagiários. Pegaremos os prontuários dos atendimentos em curso, para que os estagiários retomem contato nesta semana para retomar na semana que vem e faremos a seleção de novos atendimentos para cada aluno que tiver disponibilidade.
Atendimento, Supervisão e Estudo Teórico (10/03/2015 - 03/07/2015)
Estagiários irão organizar seus horários semanalmente para as seguintes atividades: - Supervisão: 4h semanais; - Plantão: as horas semanais serão estabelecidas de acordo com a CH para este estágio - Psicoterapia: as horas semanais serão estabelecidas de acordo com a CH para este estágio
SUPERVISÃO (21/03/2015 - 21/03/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
SUPERVISÃO (28/03/2015 - 28/03/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
SUPERVISÃO (11/04/2015 - 11/04/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
SUPERVISÃO (25/04/2015 - 25/04/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
SUPERVISÃO (09/05/2015 - 09/05/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
SUPERVISÃO (11/05/2015 - 11/05/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
SUPERVISÃO (16/05/2015 - 16/05/2015)
Atividade extra para suprir as necessidades da turma.
Finalização dos atendimentos e Elaboração do relatório final (06/07/2015 - 10/07/2015)
Nesta semana, alunos deverão finalizar seus processos em andamento (já deverão ter feito o preparo do cliente para alta ou desligamento do terapeuta, neste último mês, adequadamente) e fazerem os devidos encaminhamentos - ou encaminhar para outro profissional, para outros serviços da rede, ou fazer o fechamento, se for o caso de seus clientes. Importante deixar atualizadas todas as evoluções e sínteses, colocar em dia o diário de afetações e enviar para a supervisora. Dar andamento à conclusão do relatório final de estágio, que deverá: conter dois estudos de caso bem embasados, seguir as normas da APA, estar revisado gramaticalmente e ser encadernado em capa dura.
Frequências da Turma
# Matrícula MAR ABR MAI JUN JUL Total
10 11 12 13 16 17 18 19 20 21 23 24 25 26 27 28 30 31 01 02 06 07 08 09 10 11 13 14 15 16 17 20 22 23 24 25 27 28 29 30 04 05 06 07 08 09 11 12 13 14 15 16 18 19 20 21 22 25 26 27 28 29 01 02 03 05 08 09 10 11 12 15 16 17 18 19 22 23 24 25 26 29 30 01 02 03 06 07 08 09 10
1 201010**** 0 4 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 10
2 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
3 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
4 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 4
5 20109**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 8
6 201010**** 2 6 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 12
7 201010**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 2
8 201011**** 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Notas da Turma
# Matrícula Unid. 1 Unid. 2 Unid. 3 Unid. 4 Prova Final Resultado Faltas Situação
1 201011**** 8,0 8,5 7,5 8,0 8.0 0 AM
2 201010**** 9,0 10,0 9,0 9,5 9.4 10 AM
3 201010**** 9,0 9,5 9,0 9,0 9.1 4 AM
4 201011**** 10,0 10,0 9,5 9,0 9.6 4 AM
5 20109**** 7,0 9,0 9,0 7,0 8.0 8 AM
6 201010**** 9,5 9,0 9,0 9,0 9.1 12 AM
7 201010**** 8,0 9,0 9,0 7,0 8.3 2 AM
8 201011**** 10,0 10,0 10,0 9,0 9.8 0 AM

Nenhum item foi encontrado

Plano de Curso

Nesta página é possível visualizar o plano de curso definido pelo docente para esta turma.

Dados da Disciplina
Ementa: Reformulação e avaliação do projeto desenvolvido em Estágio Profissional em Psicologia II. Atividades desenvolvidas com supervisão acadêmica e também, preferencialmente, local. Realização de atividades em nível grupal: a coordenação e dinâmica de grupos; a psicoterapia grupal. Estágio realizado no SAP, Hospitais, PSF e entidades afins.
Objetivos:
Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: Neste Estágio Profissional III, daremos continuidade aos encontros com supervisões teórico-vivenciais;

A proposta inicial, para avaliarmos em nosso primeiro encontro, é que a turma se divida em dois grupos de encontros em dias distintos (um grupo no horário de Estágio III e o outro, no horário de Seminários III), para que todos tenham mais tempo para supervisões, aprimorando a qualidade nos encontros em grupos menores.

Grupo 1: supervisão nas 3ªas feiras, 14-18h
Grupo 2: supervisão nas 4ªas feiras, 8-12h



Faremos um encontro teórico por mês: estagiários escolherão temas de interesse para estudarem e apresentarem no encontro, com o auxílio da supervisora; Nestes encontros poderemos realizar leitura e discussão de artigos em sala, juntos, e/ ou filmes se os estagiários preferirem;

Terá continuidade o registro dos diários de afetações por semana, podendo ser uma síntese/ resumo dos atendimentos e de como foi afetado naquela semana em seus atendimentos;


Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: Avaliação Processual

1ª nota: Entrega semanal dos diários de afetações dos atendimentos: A nota variará de acordo com a pontualidade, qualidade a aprofundamento dos relatos/ diários) 10


2ª nota: Participação (leituras, debates, roleplay, postura ética com colegas e supervisora, pontualidade nos prazos) 10

3ª nota: Frequência 10

4ª nota: Relatório Final do Estágio 10

Este relatório deverá ser completo: embasamento teórico bem fundamentado e estruturado, relato das atividades do estágio e atendimentos realizados neste semestre, com dois estudos de caso bem embasados.
Horário de atendimento: Nossos encontros ocorrerão nas 4ªs feiras, das 8h às 12h
Bibliografia: A combinar com a turma.
Cronograma de Aulas

Início

Fim

Descrição
09/03/2015
09/03/2015
Aula Inaugural
10/03/2015
03/07/2015
Atendimento, Supervisão e Estudo Teórico
21/03/2015
21/03/2015
SUPERVISÃO
28/03/2015
28/03/2015
SUPERVISÃO
11/04/2015
11/04/2015
SUPERVISÃO
25/04/2015
25/04/2015
SUPERVISÃO
09/05/2015
09/05/2015
SUPERVISÃO
11/05/2015
11/05/2015
SUPERVISÃO
16/05/2015
16/05/2015
SUPERVISÃO
06/07/2015
10/07/2015
Finalização dos atendimentos e Elaboração do relatório final
Avaliações
Data Descrição
30/03/2015 1ª Avaliação
13/04/2015 2ª Avaliação
18/05/2015 3ª Avaliação
15/06/2015 4ª Avaliação
: Referência consta na biblioteca
Referências Básicas
Tipo de material Descrição
Referências Complementares
Tipo de material Descrição
Notícias da Turma
: Visualizar

Título

Data
ÚLTIMO DIA PARA ENTREGA DE RELATÓRIO FINAL 10/07/2015
Material para nosso próximo encontro 19/04/2015

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb07.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1163 07/11/2024 20:29