12/03/2015
|
12/03/2015
|
Introdução à disciplina
|
12/03/2015
|
12/03/2015
|
Fechamento de diário
|
12/03/2015
|
12/03/2015
|
Seminarios (2ª avaliação)
|
13/03/2015
|
13/03/2015
|
Teoria da Comunicação
|
19/03/2015
|
19/03/2015
|
Elementos da Comunicação
|
20/03/2015
|
20/03/2015
|
Funções da linguagem
|
26/03/2015
|
26/03/2015
|
Modalidades: fala e escrita
|
27/03/2015
|
27/03/2015
|
Variações linguísticas
|
02/04/2015
|
02/04/2015
|
Cont. Variações linguísticas
|
09/04/2015
|
09/04/2015
|
Leitura e processamento textual
|
10/04/2015
|
10/04/2015
|
Texto e contexto
|
16/04/2015
|
16/04/2015
|
Texto e intertextualidade
|
17/04/2015
|
17/04/2015
|
Aplicação de instrumento avaliativo
|
23/04/2015
|
23/04/2015
|
O texto e o discurso
|
24/04/2015
|
24/04/2015
|
Escrita e interação
|
30/04/2015
|
30/04/2015
|
Escrita e contextualização
|
07/05/2015
|
07/05/2015
|
Escrita e progressão sequencial
|
08/05/2015
|
08/05/2015
|
Como se faz um texto
|
14/05/2015
|
14/05/2015
|
Coerência e coesão
|
15/05/2015
|
15/05/2015
|
Produção de gêneros acadêmicos
|
21/05/2015
|
21/05/2015
|
Resumo
|
22/05/2015
|
22/05/2015
|
Resenha
|
29/05/2015
|
29/05/2015
|
Cont. seminários
|
05/06/2015
|
05/06/2015
|
Cont. seminários
|
11/06/2015
|
11/06/2015
|
Oficina de produção acadêmica
|
12/06/2015
|
12/06/2015
|
Oficina de produção acadêmica
|
18/06/2015
|
18/06/2015
|
Análise de textos resenhados (3ª avaliação)
|
19/06/2015
|
19/06/2015
|
Leitura, texto e sentido
|
25/06/2015
|
25/06/2015
|
A escrita acadêmica
|
26/06/2015
|
26/06/2015
|
Dificuldades e desafios da escrita
|
02/07/2015
|
02/07/2015
|
Orientações para a escrita acadêmica
|
03/07/2015
|
03/07/2015
|
Entrega de resultados
|
09/07/2015
|
09/07/2015
|
Avaliação da disciplina
|