Metodologia de Ensino e Avaliação
Metodologia: |
O Conteúdo propostos será abordado conforme critérios a serem discutidos com a turma, a partir dos seguintes Métodos de Ensino: Aulas Expositivas Dialogadas Aulas Práticas em Ambiente Simulado Visitas Técnicas a Estabelecimentos de Saúde Estudos Dirigidos (ED) Exposição de Filmes Relacionados ao Conteúdo da Disciplina
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Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A Disciplina exige uma Média Final de 02 (duas) Notas que serão adquiridas conforme critérios a serem discutidos com a turma, a partir das seguintes Estratégias de Avaliação: Provas Teóricas Avaliativas Provas Práticas em Ambientes Simulados Relatório de Aulas Práticas Relatórios de Visitas Técnicas a Estabelecimentos de Saúde Relatório dos Estudos Dirigidos (ED) Relatório de Filmes Participação Ativas nas Aulas
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Horário de atendimento:
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Bibliografia:
| BÁSICA: POTTER, A. P.; PERY, A. G. Grande tratado de enfermagem prática: clínica e prática hospitalar. São Paulo: Atlas, 1996; SCHULL, P. D. Enfermagem básica Teoria e prática. São Paulo: Rideel, 1996. CIANCIARULLO. T. L Instrumentos básicos para o cuidar. São Paulo: Atheneu: 1996; MUSSI, N. M. Técnicas fundamentais de enfermagem. São Paulo: Atheneu, 1999. COMPLEMENTAR: BRASIL. Protocolos de Intervenção para o SAMU 192 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Brasília> Ministério da Saúde, 2014. AMERICAN HEART ASSOCIATION. Destaques das diretrizes da American Heart Association 2010 para RCP e ACE. USA, 2010.
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