Procedimentos de Avaliação da Aprendizagem: |
A avaliação de desempenho do aluno levará em consideração os seguintes critérios: freqüência mínima de 75% da carga horária; participação em sala de aula e nas atividades propostas; realização de três provas, sendo duas teóricas e um seminário. Para ser aprovado por média na disciplina, o aluno deverá alcançar a média final igual a 7,0 (sete). Caso o aluno não alcance média final maior ou igual a 7,0, será submetido ao exame final se tiver obtido média maior ou igual a 4,0 (quatro). Passará com o exame final o aluno que obtiver média maior ou 6,0 (seis). Os detalhes sobre a execução de cada atividade de avaliação serão comunicados em sala de aula, bem como as alterações, que porventura sejam necessárias. |
Bibliografia:
| BIBLIOGRAFIA BÁSICA: BRASILEIRO Filho, G. Bogliolo, Patologia. 8a Edição, Editora Guanabara Koogan, Rio de Janeiro, 2011. MONTENEGRO, M.R.; Franco, M. Patologia: processos gerais. Editora Atheneu, São Paulo, 4a Edição, 2004. ROBBINS, S.L.; Cotran, R.S.; Kuman, V. Patologia - estrutural e funcional. Ed. Guanabara Koogan; Rio de Janeiro, 6a Edição, 2000. BIBLIOGRAFIA COMPLEMENTAR: Abul K. Abbas, Nelson Fausto, Richard N. Mitchell, Vinay Kumar. Robbins Patologia Básica. Ed. Elsevier Brasil, 8a Edição, 2008. FARIA, J.L. Patologia Geral - Fundamentos das Doenças, com Aplicações Clínicas. Editora Atheneu, São Paulo, 4 a Edição, 2003. KLATT, E.C.; Kumar, V; Robbins - Revisão de Patologia. P Ed., Guanabara Koogan, Rio de Janeiro, 2002. KUMAR, V.; Abbas, A. K.; Fausto, N.; Mitchell, R. N. Robbins: Patologia Básica. Ed. Elsevier LTDA, 8a Edição, 2008.
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