CMR0303 - ESTAGIO SUPERVISIONADO EM ANALISES CLINICAS II - Turma: 01 (2024.2)

Visualização de Notícia
  • Estágio
  • 09/09/2024 10:53
  • Texto:

Olá pessoal,

Apenas alguns lembretes:

1. Os Termos de compromisso dos alunos que irão estagiar no Laboratório escola, foram atualizados, por favor, conferir se a chefia e a assinatura encontra-se no nome de ANA CAROLINA MACHADO LEÓDIDO. Caso contrário, entrem em contato para a correção.

Observações:

* O aluno imprime seu Termo de Compromisso, pelo Portal do Discente no SIGAA.

* Após assinado, o Termo de Compromisso precisa ser digitalizado e enviado via sistema - SIGAA. Para isso utilize o botão “Enviar Termo de Compromisso”.

* É permitido o reenvio do Termo digitalizado enquanto o termo não for aprovado. Caso o termo esteja aprovado, será exibida a mensagem Termo de Compromisso não pode mais ser alterado, pois já foi APROVADO pelo gestor.

* * O termo enviado pode ser visualizado no botão “Visualizar Termo Enviado”.

2. Antes do início das atividades no laboratório escola, as carteiras de vacinação precisão ser atualizadas. No primeiro dia de estágio, as carteiras atualizadas deverão ser apresentadas (original e um cópia a ser entregue).

3. O Laboratório escola continua com problemas técnicos e ainda não há data para o início das atividades.

Att.

Profa. Loredana Gomes

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb09.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 14:34