Caros alunos,
Nossas atividades, até o fim da disciplinia serão:
1.Finalização do projeto Trilhas: continuem trabalhando no projeto de cada equipe. Desenvolvam um layout comum parra todos os projetos. (sugestão: reúnam um membro de cada equipe para decidir como será o layout e uma pessoa para finalzar o modelo que todas as equipes irão utilizar). Gostaria de ver este layout pronto até o dia 23.
2.Visita à uma das trilhas do Parque Nacional de Ubajara (ainda não está 100% confirmado, amanhã irei no setor de transportes saber o que está acontecendo, pois não consigo ver as informações do meu pedido pelo sistema).
3. Socialização do projeto de trilha de cada equipe. (Nos reuniremos durante dois dias para socializarmos as trilhas, estes serão os únicos encontros em sala de aula que ainda teremos, as demais questões trataremos via SIGAA, WHATSAPP OU encontros marcados com as equipes).
PORTANTO PERCEBAM QUE NÃO TEREMOS MAIS AULAS ATÉ A APRESENTAÇÃO DAS TRILHAS ELABORADAS POR VOCÊS, o que deve acontecer nos dias 6 e 7 de Fevereiro, exceto haja necessidade para o desenvolvimento das trilhas. Neste caso vocês serão informados com antecedência.
A ÚLTIMA NOTA SERÁ DADA PELA APRESENTAÇÃO IMPRESSA DA TRILHA DE CADA EQUIPE, PRESENÇA NA VISITA À TRILHA DO PARNA DE UBAJARA, E PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO NA SOCIALIZAÇÃO DAS TRILHAS.
Este mês, utilizem o fórum criado e o whatsapp para comunicação.
Agradeço a atenção!
Profa. Rosana Aquino.