PPGM025 - GENÉTICA DE POPULAÇÕES - Turma: 01 (2013.2)

Visualização de Notícia
  • Atividades
  • 30/09/2013 01:25
  • Texto:

Prezados alunos,

Como ficaremos sem aula essa semana, estou passando uma atividade para vocês.

1) Cada aluno deverá procurar artigos que contemplem o tema "ESTRUTURA DE POPULAÇÕES" (preferencialmente publicado nos últimos 3 anos). A ideia é que vocês encontrem artigos nessa temática para já entrarem em contato com o assunto. Já iniciamos parte desse tópico com a aula de endogamia e continuaremos com a parte de subdivisão populacional.

Em nossa próxima aula, TODOS deverão trazer os artigos escolhidos onde faremos um sorteio. Na aula posterior, o aluno sorteado fará uma breve apresentação sobre o artigo e realizaremos uma roda de discussão onde TODOS deverão ter lido o artigo selecionado. A participação contará com uma porcentagem na primeira nota da turma.

Obs.: entendam como “participação” não apenas a discussão do dia da apresentação, mas sim todo o processo desde o momento da seleção dos artigos individuais.

2) Nossa primeira avaliação será marcada entre o final de outubro e o início de novembro (dia a combinar em sala) e levará em conta os exercícios do livro.

3) Fico aguardando uma data disponível para a reposição da aula da semana passada (24/09) a aula dessa semana (dia 01/10). Se possível entre os dias 10 e 18.

Abraço,

Prof. Fábio

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb09.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 05:16