CARA PESSOA DESTA TURMA, SEGUE NOSSO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DETALHADAMENTE. PARA CONHECIMENTO E DISCUSSÃO PRÓXIMA AULA. ATENCIOSAMENTE, PROFA. SHARA JANE
A avaliação da aprendizagem será processual e inclui o conjunto de produções desenvolvidas no decorrer das aulas em diferentes cirandas sociopoéticas ocorridas na disciplina. O aproveitamento das aulas será verificado pela aplicação de um ou mais dos seguintes instrumentos:
- Produções de diferentes gêneros textuais e imagéticos: diários cartográficos, fotografias, vídeos, artigos científicos dentre outros.
- Capacidade de síntese e de dialogia sobre os sentidos e significados de prática educativa.
- Desenvoltura na exposição e questionamentos das obras estudadas.
- Capacidade de deslocar as experiências vividas com as obras estudadas sobre práticas educativas para a tese.
Individualmente, o aluno deverá entregar FICHAMENTO de cada obra estudada e DIÁRIO CARTOGRÁFICO da experiência vivida na aula.
Em grupo, os alunos realizarão SEMINÁRIOS de obras escolhidas conforme as referências do programa. Procedimentos: A equipe entregará uma SÍNTESE-ROTEIRO da obra para a turma. E disponibilizará antecipadamente um capítulo de sua obra para a turma ler e fazer apontamentos para discussão no dia seminário. Individualmente, cada aluno entregará DIÁRIO CARTOGRÁFICO após o seminário.
- Individualmente, o aluno deverá produzir artigo científico. Entrega dia 28 de junho de 2019.
Obs: Parte do material produzido e arquivado servirá de deslocamento contínuo para pensar sentidos de práticas educativas no contexto de cada tese e DEVERÁ constar na produção final do artigo científico.