GRUPO 1 – ARTIGO: DIAS, C. Grupo Focal: técnica de coleta de dados em pesquisas qualitativas. Informação & Sociedade: Estudos. v. 10, n. 2. 2000.
- DENILSON DAMASCENO COSTA
- JOYCE LARA RIBEIRO SANTOS SILVA
- DAVID HALESSON OLIVEIRA DA COSTA
- TAIS HANSEN SILVA DOS SANTOS
- OTAVIO ALTINO DO NASCIMENTO NETO
GRUPO 2 – ARTIGO: HACK NETO, E.; GÂNDARA, J. M. G.; ALBACH, V. M. Percepção visual e motivação em consumo: estudo de caso dos atrativos turísticos de Foz do Iguaçu - PR ofertados na internet. X SIT - Seminário Internacional de Turismo. Curitiba, 2008.
- ANA PATRICIA DOS SANTOS DE CARVALHO
- LEONARDO FARIAS DA SILVA
- ELAINE MACHADO SOUSA
- ALYSSON KAIKO NASCIMENTO DE SOUZA
- GESSYANY MORAES NASCIMENTO
GRUPO 3 – ARTIGO: CARLOMAGNO, Márcio Cunha. Conduzindo pesquisas com questionários online: uma introdução às questões metodológicas. In: SILVA, Tarcízio; BUCKSTEGGE, Jaqueline; ROGEDO, Pedro. Estudando cultura e comunicação com mídias sociais. Brasília: IBPAD, 2018. p. 31-55.
- LUANA MOREIRA DE ARAÚJO
- CARLOS EDUARDO SOUSA ALVES
- EMANOEL VITOR CALDAS LOBO
- THOMAS AUGUSTO DE ARAGON ESCOUTO
- ISADORA SOUSA DE OLIVEIRA
GRUPO 4 – ARTIGO: ZANINI, Débora. Etnografia em mídias sociais. In: SILVA, Tarcízio; STABILE, Max (Orgs.). Monitoramento e pesquisa em mídias sociais: metodologias, aplicações e inovações. São Paulo: Uva Limão, 2016. p. 163-186.
- SAMIRES LIMA SOUZA
- ROBERTA SOARES DA SILVA BONIFACIO
- FRANCISCA TACIANA FREITAS DO NASCIMENTO
- KAROLINDA ALBUQUERQUE DE LIMA
- SEJANA DE ARAUJO ALBUQUERQUE
OBS: O artigo dos grupos 1 e 2 encontram-se no SIGAA, os artigos dos grupos 3 e 4, estão disponíveis nos links abaixo: