CMR0339 - SAUDE MENTAL - Turma: 01 (2017.1)

Visualização de Notícia
  • Exame Final - Orientações
  • 10/07/2017 15:39
  • Texto:

Caros,

Para aqueles que estão de exame final a atividade consistará do seguinte:

TRABALHO: PRODUÇÃO DE UM TEXTO DISSERTATIVO ACOMPANHADO DOS DEVIDOS APROFUNDAMENTOS E REFERÊNCIAS.

TEMA: A escolha do aluno, que poderá optar entre População em Situação de Rua ou Comportamento Suicida.

ORIENTAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO: a) realizar um estudo aprofundado sobre o tema escolhido, com base nos textos enviados para o email da turma, de modo a contextualizar o problema, apresentar os principais marcadores conceituais e analisadores do tema, de acordo com a literatura. 2) acompanhado deste primeiro momento, o aluno terá que desenvolver uma compreensão sobre o tema articulado com as ferramentas interventivas discorridas nos demais seminários: acolhimento, projeto terapêutico, matriciamento, acompanhamento terapêutico, oficiana terapêutica, atenção à crise e cuidado familiar, não esquecendo que deve fazê-lo de forma fundamentada. 3) Apresenta as conclusões deste exericío e propror uma reflexão sobre sua formação.

REFERÊNCIAS: TEXTOS INDICADOS PARA CADA SEMINÁRIO NO EMAIL ENVIADO PARA TURMA.

DATA DE ENTREGA: 13/07, ATÉ ÀS 11H NO NESP.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb07.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1134 05/10/2024 13:16