-

PPGPP057 - TÓPICOS DE CULTURA, IDENTIDADE E PROCESSOS SOCIAIS - Turma: 01 (2016.2)

Visualização de Notícia
  • Agenda para o início da Disciplina
  • 25/08/2016 20:15
  • Texto:

Boa noite,

Prezados Alunos,

Sinceros cumprimentos,

Desejo a vocês um bom início do semestre letivo.

Aproveito para lhes informar que em virtude de minha participação do Evento Internacional na Aix-Marseille Université, França, denominado 3ème Congrès de la Société Internationale d' Ergologie, sociedade da qual sou vice-Presidente e membro da Comissão Científica do Evento, precisaremos adiar o início de nossas aulas da Disciplina Topicos de Cultura, Identidade e Processos Sociais. Informo que a primeira aula ficará agendada para a terça-feira, dia 13 de setembro.

Solicito a gentileza de, antes desta data, encaminharem para meu e-mail [emgoulart@uol.com.br] uma mensagem informando seu tema de pesquisa e sua principal indagação do projeto de pesquisa.

Qualquer dúvida, não hesitem em me escrever.

Atenciosamente,

Prof.ª Dr.ª Edna Maria Goulart Joazeiro

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb09.ufpi.br.instancia1 vSIGAA_3.12.1124 27/09/2024 04:18